domingo, 23 de abril de 2017

Unidade bufadas( aumento de estatus) no call of war

PARA MAIS VARIEDADE NO BATTLEFIELD! 21/4/17 - 14:14

Caros Generais,

Para sermos vitoriosos no futuro, precisamos olhar para o passado. Nossos analistas concluíram seu relatório e revelaram quais das nossas unidades são usadas mais ou menos. Com base nessas conclusões, queremos introduzir uma enorme quantidade de mudanças de equilíbrio, que será lançado em beta hoje. Esta atualização permitirá que você contador certas estratégias melhor e permitirá que você use uma maior variedade de unidades em suas batalhas futuras.

Haverá uma fase de teste de 3 semanas, onde iremos coletar todos os tipos de feedback e eventualmente fazer mais mudanças. Isso significa que: A atualização de balanceamento final pode diferir do estado atual.

As seguintes alterações serão feitas:

Bombardeiro estratégico
- Aumento da escala de vôo:
Lv1: 375-> 400 | Lv2: 400-> 460 | Lv3: 480-> 550 | Lv4: 550-> 670 | Lv5: 600-> 820 | Lv6: 690-> 1000 | Lv7: 780-> 1210
- Aumento dos danos nos edifícios:
Lv1: 3,5-> 4 | Lv2: 5-> 6 | Lv3: 6,5-> 8 | Lv4: 8-> 10 | Lv5: 9,5-> 12 | Lv6: 12-> 14 | Lv7: 14,5-> 16
- exigência de construção reduzida em todos os níveis, desde o Complexo Industrial 2 até o Complexo Industrial 1

Bombardeiro naval
- Maior dano naval
Lv1: 5-> 8 | Lv2: 6-> 10 | Lv3: 7,5-> 12 | Lv4: 9,5-> 14 | Lv5: 10,5-> 16 | Lv6: 13-> 18 | Lv7: 15,5-> 20
- Aumento da gama de voo apenas em Lv1: 200-> 230

Tanques leves
- Aumento do custo do metal em todos os níveis: 1500-> 1750
- Aumento do custo do petróleo em todos os níveis: 600-> 750

Tanque médio
- Maior ofensiva blindada e dano defensivo
Lv1: 4-> 4,5 | Lv2: 5-> 5,5 | Lv3: 6-> 6,5 | Lv4: 7-> 7,5 | Lv5: 8-> 8,5 | Lv6: 9-> 9,5

Tanque pesado
- Maior dano ofensivo blindado
Lv1: 7,5-> 8 | Lv2: 8,5-> 10 | Lv3: 10,5-> 12 | Lv4: 12,5-> 14
- Maior dano defensivo blindado
Lv1: 9,38-> 10 | Lv2: 10,63-> 12,5 | Lv3: 13,13-> 15 | Lv4: 15,63-> 17,5

Destruidor de tanques
- Maior dano ofensivo blindado
Lv1: 3-> 4 | Lv2: 4-> 5 | Lv3: 5-> 6,5 | Lv4: 6,5-> 8 | Lv5: 8-> 9,5 | Lv6: 9,5-> 11
- Maior dano defensivo blindado
Lv1: 5,25-> 7 | Lv2: 7-> 8,75 | Lv3: 8,75-> 11,38 | Lv4: 11,38-> 14 | Lv5: 14,0-> 16,63 | Lv6: 16,63-> 19,25

Artilharia
- Maior ofensiva naval
Lv1: 0,25-> 0,7 | Lv2: 0,25-> 0,8 | Lv3: 0,25-> 0,9 | Lv4: 0,25-> 1 | Lv5: 0,25-> 1,1 | Lv6: 0,3-> 1,2
- Maior dano defensivo naval
Lv1: 0,13-> 0,35 | Lv2: 0,13-> 0,4 ​​| Lv3: 0,13-> 0,45 | Lv4: 0,13-> 0,5 | Lv5: 0,13-> 0,55 | Lv6: 0,15-> 0,6
- Aumento da amplitude na Lv6: 70-> 80

SP Artilharia
- Aumento dos danos ofensivos não armados
Lv1: 2-> 2,5 | Lv2: 2,5-> 3 | Lv3: 3-> 3,5 | Lv4: 3,5-> 4
- Aumento dos danos defensivos não armados
Lv1: 1,25-> 1,56 | Lv2: 1,56-1,88 | Lv3: 1,88-> 2,19 | Lv4: 2,19-> 2,5
- Maior dano ofensivo blindado
Lv1: 2-> 2,5 | Lv2: 2,5-> 3 | Lv3: 3-> 3,5 | Lv4: 3,5-> 4
- Maior dano defensivo blindado
Lv1: 1,25-> 1,56 | Lv2: 1,56-1,88 | Lv3: 1,88-> 2,19 | Lv4: 2,19-> 2,5
- Maior ofensiva naval
Lv1: 0,3-> 0,8 | Lv2: 0,3-> 1 | Lv3: 0,3-> 1,2 | Lv4: 0,3-> 1,4
- Maior dano defensivo naval
Lv1: 0,19-> 0,5 | Lv2: 0,19-> 0,63 | Lv3: 0,19-> 0,75 | Lv4: 0,19-> 0,88
- Aumento da amplitude
Lv4: 70-> 80

Anti ar
- Aumento dos danos aéreos e defensivos
Lv1: 4-> 5 | Lv2: 5-> 6 | Lv3: 6-> 7 | Lv4: 7-> 8,5 | Lv5: 8-> 10 | Lv6: 9-> 12

SP Anti Air
- Aumento dos danos aéreos e defensivos
Lv1: 5-> 6 | Lv2: 6-> 7,5 | Lv3: 7-> 9 | Lv4: 8-> 11 | Lv5: 9-> 13

Infantaria
- Aumento do custo das mercadorias em todos os níveis: 500-> 750

Milícia
- Aumento dos danos ofensivos não armados
Lv6: 3,5-> 4 | Lv7: 4-> 5
- Aumento dos danos defensivos não armados
Lv6: 5,25-> 6 | Lv7: 6-> 7,5
- Maior dano ofensivo blindado
Lv4: 0,5-> 0,75 | Lv6: 1-> 1,25 | Lv7: 1,5-> 1,75
- Maior dano defensivo blindado
Lv4: 0,75-> 1,13 | Lv6: 1,5-> 1,88 | Lv7: 2,25-> 2,63
- Diminuição do tempo de construção em todos os níveis em 25%

Infantaria Motorizada
- Maior velocidade de movimento
Lv1: + 12% | Lv2: + 11% | Lv3: + 11% | Lv4: + 9% | Lv5: + 8% | Lv6: + 7%
- dia de disponibilidade reduzido por 4 dias em todos os níveis

Infantaria mecanizada
- Aumento dos danos ofensivos não armados
Lv2: 7,5-> 8 | Lv4: 8,5-> 8,75
- Aumento dos danos defensivos não armados
Lv1: 9-> 11,25 | Lv2: 9-> 12 | | Lv3: 10,2-> 12,75 | Lv4: 10.2-> 13.13 | Lv5: 10,8-> 13,5 | Lv6: 11,4-> 14,25
- Maior dano defensivo blindado
Lv1: 4,2-> 5,25 | Lv2: 4,56-> 5,7 | Lv3: 4,8-> 6 | Lv4: 5,16-> 6,45 | Lv5: 5,4-> 6,75 | Lv6: 5,7-> 7,13
- Maior dano defensivo em todos os níveis: 2.4-> 3
- dia de disponibilidade reduzido por 4 dias em todos os níveis

Cruisers
- Aumento dos danos ofensivos e defensivos não armados
Lv1: 0,5-> 1 | Lv2: 0,5-> 1,5 | Lv3: 0,75-> 2 | Lv4: 0,75-> 2,5 | Lv5: 1-> 3 | Lv6: 1-> 3,5 | Lv7: 1,25-> 4
- Maior ofensiva blindada e dano defensivo
Lv1: 0,5-> 1 | Lv2: 0,5-> 1,5 | Lv3: 0,75-> 2 | Lv4: 0,75-> 2,5 | Lv5: 1-> 3 | Lv6: 1-> 3,5 | Lv7: 1,25-> 4
- Aumento dos danos aéreos e defensivos
Lv1: 6-> 6,5 | Lv2: 7-> 8 | Lv3: 8,5-> 9,5 | Lv4: 10-> 11 | Lv5: 11,5-> 12,5 | Lv6: 13-> 14 | Lv7: 14,5-> 15,5
- Maior velocidade de movimento
Lv1: + 20% | Lv2: + 8% | Lv3: + 8% | Lv4: + 7% | Lv5: + 7% | Lv6: + 6% | Lv7: + 6%
- Aumento da amplitude
Lv2: 30-> 40 | Lv3: 30-> 40 | Lv6: 50-> 60 | Lv7: 50-> 70

Navios de guerra
- Aumento da ofensiva e defensiva não blindada Dano Lv1: 1,5-> 3 | Lv2: 2-> 4 | Lv3: 2,5-> 5 | Lv4: 3-> 6 | Lv5: 3,5-> 7 | Lv6: 4-> 8 | Lv7: 4,5-> 9 - Maior ofensiva blindada e dano defensivo Lv1: 1-> 2 | Lv2: 1,5-> 3 | Lv3: 2-> 4 | Lv4: 2,5-> 5 | Lv5: 3-> 6 | Lv6: 3,5-> 7 | Lv7: 4-> 8 - Gama aumentada Lv1: 50-> 60 | Lv2: 50-> 60 | Lv3: 50-> 60 | Lv7: 70-> 80 Foguete-Faixa de vôo aumentada: 150-> 275- Danos ofensivos aéreos aumentados: 15-> 23- Aumento de dano defensivo: 9,38-> 11,5- Diminuição de danos defensivos não armados: 0,63-> 0,5- Diminuição de blindados Dano defensivo: 0,31-> 0,25- Diminuição do custo do metal: 500-> 250- Aumento do custo do material raro: 0-> 250Nuclear Acorazado: - Aumento da amplitude: 70-> 80- Aumento dos danos ofensivos e defensivos não armados: 7-> 12- Aumentado 6-> 10- Maior ofensiva aérea e dano defensivo: 4-> 6 Submarino Nuclear: - Maior ofensiva aérea e dano defensivo: 4-> 5 - Maior ofensiva naval e dano defensivo: 10.5-> 11 - Aumentado 3- Dano ofensivo naval: 0,3-> 2- Aumento dos danos defensivos navais: 0,04-> 0,3- Aumento da velocidade de movimento: + 33% Comandos: - Aumento da ofensiva não armada: 5,5-> 10- Aumento dos danos defensivos não blindados: 5,5-> 8- Aumento dos danos ofensivos blindados: 3-> 5- 3-> 4- Danos ofensivos aéreos aumentados: 1-> 1.5- Danos aumentados de defesa aérea: 1-> 1.2Para este fim vamos abrir rodadas de velocidade no servidor beta em inglês, por isso, se você quiser participar por favor Junte-se a essas rodadas e sinta-se livre para nos dar feedback no jornal ou no bate-papo! Avalie também, por que você não gosta de uma mudança específica. Uma pesquisa beta adicional será adicionada uma semana na fase de teste. Estamos ansiosos para o seu feedback, You Call of War Team

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