segunda-feira, 17 de abril de 2017

Opinião sobre o mapa 4x world war call of war

Bom dia generais do call of war hoje pelo jeito terminou minha batalha no mapa world war 4x call of war, realmente estou bem chateado pois perdi para dois jogadores que estavam usando conta multi, mas ok a vida segue e espero que um dia sejam punidos, por outro lado fico muito contente de ter participado dessa experiencia unica onde eu fiz alguns amigos experimentei jogar o jogo muito mais rápido, estratégico e intuitivo, devido ao fato de você não ter tempo de espera de um dia. Não tem drama de ficar esperando horas para produzir unidades, pesquisas e construções. O jogo acaba em duas semanas no máximo foi realmente uma experiencia incrível.


Deixo aqui minha opinião sobre o mapa 4x world war call of war foi o melhor evento já criado por eles precisa de algumas melhorias como colocar sistema de caixas e etc, fora isso não tenho reclamações, quem teve a oportunidade de jogar nesse mapa deixe seu comentário e nos conte como foi jogar nesse modelo.

Um comentário: