quinta-feira, 7 de julho de 2016

Como Subir De Level No Call of War

Como Subir De Patente No Call Of War

  Muitos jogadores não sabem como subir de level(patente) no jogo call of war, nesse tutorial irei explicar como funciona o sistema de pontos de combate, pontos de construção e como subir rapidamente de nível e ficar no top dez no ranque do call of war.

Explicando Como Funciona O Sistema De Level No Call OF War

  No call of war existe três maneiras de subir ou cair de level(patente) sim tem como você ir dormir sargento e acordar como soldado raso. Isso acontece porque seu pais foi atacado enquanto você dormia e perdeu muitas tropas e as suas construções de edifícios foram totalmente perdidas por um ataque bem sucedido.
  Vou explicar os pontos de construção: todas as províncias que são do seu pais de ou conquistadas, você pode construir algum tipo de edifício como, fortificações, quartel e etc. Quando conquistar províncias de inimigos caso você repare os edifícios danificados os pontos de construção vão para seu perfil e o inimigo que foi dominado perde os pontos.
  A segunda e terceira maneira funcionam iguais pois elas são calculadas com as tropas que você derrota ou perde no campo de batalha. Existe uma conta de divisão nas tropas derrotadas por tropas perdidas, exemplo a cada artilharia ap que você derrota são somados sete pontos pro seu level para subir de patente.
  Se perder uma artilharia ap vai ser descontado uma quantidade de pontos do seu level e você vai perder sua patente. Quando se entra em salas que precisam pagar cinco mil ouros, os IA's(botes) são totalmente agressivos e derrota-los conta como pontos de combate, se não for dessa forma as tropas dos IA's normais não são contabilizados para você subir de patente.
  Deixarei por escrito a pontuação que cada tropa ao ser derrotado: Infantaria 4, Milícia 2, Infantaria Motorizada 6, Infantaria Mecanizada 8, Carro Blindado 5, Tanque Leve 7, Tanque Médio 12, Tanque Pesado 20, Antitanque 4, Antiaéreo 4, Artilharia Ap 7, Antiaéreo Ap 6, Destruidor de Tanques 10, Interceptador 8, Bombardeador Tático 14, Bombardeador Estratégico 20, Bombardeador Naval 12, Destroier 10, Submarino 6, Cruzador 20, Encouraçado 40, Porta Aviões 15, Bombardeador Nuclear 15, Foguete Nuclear 20, Foguete 10, Caça Foguete 30, Encouraçado Nuclear 80, Submarino Nuclear 12, Porta Aviões Nuclear 30, Canhão Ferroviário 25, Comandos 14.
  Lista dos pontos por edifício construído: Fortificação 5, Base Naval 6, Quartel 3, Reator Nuclear 30, Complexo Industrial 8, Capitólio 2, Base Aérea 4, Infraestrutura 6.

  Espero ter ajudado pessoal qualquer duvida comentem, compartilhem com os outros jogadores e boa sorte nos vemos nos campos de batalha.










5 comentários:

  1. quando vai postar sobre espionagem

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    1. Então brother assim que eu tiver um tempo vou esta postando um artigo completo sobre espionagem, blz? No fim de semana no caso.

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  2. oi eu tenho uma duvida: se eu participar do jornal de uma partida falando por exemplo: que meu pais e livre e democratico, isso influencia nos outros paises, como se quanto estiver de moral baixa ele se rebelar e se juntar meu ao meu pais.

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    1. O jornal serve apenas para se comunicar com outros jogadores. Para conquistar províncias de outros jogadores coloque espiões de sabotagem econômica, pois eles são responsáveis pela queda de moral. Então basta apenas ter um moral superior perto da província que quer dominar.

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    2. Este comentário foi removido pelo autor.

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