terça-feira, 5 de julho de 2016

Como Identificar Os Terrenos

Bom dia guerreiros, nesse post estarei explicando como diferenciar os cinco tipos de terrenos que existem no Call of War.

 O primeiro terreno é a planície, ele da bônus de ataque e velocidade para a maioria das tropas terrenas. Quando você está visualizando o mapa note que as províncias são totalmente ''lisas'' ou sem nenhuma junção. 

 Esse é o terreno do planalto, ele não tem bônus ou penalidades exceto para a milícia que são as tropas feitas para reinar nesse terreno, você pode ver aqui a velocidade original de suas tropas. No jogo elas são as províncias que tem uns morrinhos ou umas arvores em forma de pinheiros.

 As montanhas são o terreno que praticamente causa penalidade em todas as tropas terrestres, com exceção dos comandos, pois eles são tropas feitas para habitar nessas regiões e eles ganham bônus  por estarem nesses terrenos. No mapa do jogo você pode notar províncias montanhosas facilmente pois tem montanhas pela região. Nas cidades tropas como tanques ou carros etc sofrem penalidade e infantaria ganha bônus pois é mais fácil as infantarias se esconderem nos prédios e casas, os tanques tem dificuldades para passar nesses terrenos. As províncias que tem cidades são as que possuem muitos pontos de conquistas, geralmente acima de oito e no mapa elas parecem um formigueiro.   O mar ele rodeia a maioria das planícies no Call of War, todas as tropas podem ir para o mar no entanto tropas terrestres não atacam quando estão no mar, quando as tropas entram no mar elas embarcam em um navio capital e não nas frotas de encouraçados ou cruzadores. Esses são os cinco terrenos do Call of War, sabendo a diferença de cada terreno você pode colocar diferentes tipos de unidades para sua defesa ou conquista de um território inimigo, para conhecer melhor as tropas continue lendo nossos tutoriais, comente suas dúvidas em geral sobre o jogo e boa sorte pois no campo de batalha vale tudo.

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