Queridos generais,
Lutar por uma vantagem inicial em terra é tão importante como ganhar controle sobre o espaço aéreo. No passado, seus inimigos poderiam facilmente espioná-lo e danificar seus edifícios e desdobrados tropas sem serem punidos por isso. Isso foi ajustado. Assim que uma aeronave inimiga opera dentro do espaço aéreo do seu país, a guerra será declarada. Mas não se preocupe: haverá um pop-up de advertência cada vez antes de enviar suas aeronaves para um território hostil. Este pop-up é semelhante ao que você recebe quando as unidades terrestres são enviadas para o território inimigo. Tenha em mente que os aviões apenas desencadeiam a guerra se o centro do círculo de patrulha estiver no país. Assim que ambos os países estiverem em guerra um com o outro, os danos serão tratados dentro do círculo de patrulhamento.
Visão geral sobre todas as alterações:
- Os aviões agora desencadearão a guerra ao patrulhar em um país que não tenha pelo menos o direito de passagem.
- Clicando na ação de espionagem 'informações do país' duas vezes duplicou o relatório de espião, este erro foi corrigido.
- Os jogadores da AI puderam se juntar à coalizão, esse erro também foi corrigido.
- Várias correções de erros de mapas, como países exibidos sem cores, produção de recursos incorretos e nomes errados.
- Outras melhorias em relação à conectividade e ao desempenho do servidor.
- Links no jornal não funcionaram corretamente, isso foi corrigido.
- O pop-up de recompensas de caixa de fornecimento agora só será fechável clicando no botão OK para evitar fechá-lo acidentalmente.
- Os países não desapareceram do menu da diplomacia mesmo que tenham sido derrotados. Isso foi corrigido.
Além disso, decidimos remover a sala de bate-papo no jogo para concentrar a atividade do bate-papo nos canais globais ou privados. O jornal continuará a ser a característica mais importante para a correspondência diplomática pública dentro de uma rodada de jogo.
Por favor, conte-nos o que você acha sobre esta atualização no fórum.
Sua equipe Call of War.
Nenhum comentário:
Postar um comentário